Novo disco de Mitski, Laurel Hell será trilha sonora da transformação da cantora

No Rolling Stone Hits, apresentadora Fernanda Soares dá detalhes de Laurel Hell, aguardado próximo álbum da cantora Mitski; confira

Redação Publicado em 03/12/2021, às 16h22

None

A cantora nipo-americana Mitski está prestes a lançar o seu sexto álbum, Laurel Hell, em fevereiro de 2022. Este será o sucessor do aclamado disco Be The Cowboy (2018) e mostrará uma nova faceta da artista. 

Segundo a própria Mitski, Laurel Hell será a trilha sonora da transformação da artista e um mapa para um lugar em que a vulnerabilidade, a resiliência, a tristeza, a alegria, o erro e a transcendência se unem em nossa humanidade e podem ser vistos sob a perspectiva do afeto. 

+++ LEIA MAIS: Rolling Stone Music & Run proporciona encontro entre música e esporte em evento seguro

Para o disco, a cantora de 31 anos disse que escreveu canções de amor que são relações reais e não disputa de poder em que um perde e o outro ganha. Dois singles já foram lançados: "The Only Heartbreaker" e "Working For The Knife."

No Rolling Stone Hits dessa semana, a apresentadora Fernanda Soares deu mais detalhes sobre Laurel Hell, o tão aguardado próximo disco de Mitski; confira e fique por dentro: 

+++ LEIA MAIS: Egypcio comenta lançamento de NFT de 'Bella Ciao,' hit de La Casa de Papel [ENTREVISTA]