Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco de Nick Cave & The Bad Seeds é celebrado pelos fãs: "Comovente e devastador"

Lançado na última quinta, 3, 'Ghosteen' é o décimo sétimo álbum de estúdio da banda de rock australiana

Redação Publicado em 04/10/2019, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nick Cave (Foto: Eugene Odinokov/AP)
Nick Cave (Foto: Eugene Odinokov/AP)

Na noite da última quinta, 3, a banda de rock australiana Nick Cave & The Bad Seeds lançou seu 17º disco de estúdio, Ghosteen, que tem sido celebrado pelos fãs no Twitter.

Anteriormente, por meio do portal Red Hand Files, o vocalista Nick Cave havia anunciado que o Bad Seeds estava trabalhando em um novo álbum duplo, e passou a descrevê-lo como "um espírito de migração", explicando que as músicas do primeiro lado são "as crianças" e as do segundo lado são "os pais".

A banda vinha trabalhando no sucessor de Skeleton Tree, álbum de 2016, há algum tempo. Durante um evento em Melbourne, na Austrália, no início deste ano, Cave deu aos fãs uma atualização de seu progresso, revelando estar "muito animado com tudo isso."

Desde que o álbum foi divulgado, os fãs não param de elogiá-lo. Um usuário do Twitter escreveu que Ghosteen é "o melhor trabalho deles até hoje", enquanto outro o declarou como "uma mediação poética sobre perda e tristeza."

Confira algumas reações abaixo:

"Bem, eu agradeço a Deus por Nick Cave. Maravilhoso, assustador, despojado e melhor do que nunca"

"Meu Deus, o novo álbum de Nick Cave, Ghosteen, é tão bonito"

"Entrega absoluta de Nick Cave. Eu não esperava um álbum pop ambiente, muito menos apreciá-lo tanto. Um trabalho bonito e despojado, com forte ênfase em sua capacidade lírica, 'Hollywood' é a melhor música para mim"


"O novo álbum de Nick Cave & The Bad Seed é muito bonito. Honesto, comovente e tão sereno"


"Eu precisava desse novo álbum catártico de Nick Cave, Ghosteen"

Ouça Ghosteen, o novo disco de Nick Cave & The Bad Seeds: