Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco de Ozzy Osbourne está pronto e já tem data de lançamento, diz Sharon

Em uma entrevista, a esposa do Príncipe das Trevas falou também que a recuperação do marido tem progredido de forma satisfatória

Redação Publicado em 29/10/2019, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sharon e Ozzy Osbourne (Foto: Rich Fury/AP)
Sharon e Ozzy Osbourne (Foto: Rich Fury/AP)

Em entrevista às apresentadoras Jess Cagle e Julia Cunningham, da estação de rádio norte-americana SiriusXM, Sharon Osbourne atualizou o mundo sobre o estado de saúde do marido Ozzy, e falou também sobre o novo disco solo que está em produção.

"Ele acabou de terminar um álbum, e vai sair em janeiro", revelou a esposa e empresária do Príncipe das Trevas, após lembrar da queda preocupante que ele sofreu no começo do ano, mas garantir que ele está bem melhor.

+++Leia mais: Ozzy Osbourne confirma novo disco: "o melhor que já fiz"

Em agosto, o músico já havia contado, mesmo que em um certo tom de brincadeira, que tinha ideias para nove músicas, e que talvez as lançasse em um disco chamado "Recuperation", em homenagem a tudo isso que enfrentou e venceu no último ano.

Em uma entrevista recente ao The Sun, o ex-Black Sabbath voltou a falar desse projeto inédito. Ele contou que um dos grandes fatores que o levou a compor novamente, além, claro, da sucessão de superações pelas quais passou, foi ter participado da música "Take What You Want", faixa presente no álbum Hollywood's Bleeding, do rapper Post Malone.

O último trabalho solo de Ozzy Osbourne foi Scream, lançado em 2010, e a última vez que participou de uma disco do Black Sabbath, foi em 13, lançado em 2013.