Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco de Ozzy Osbourne terá participação de integrantes do Foo Fighters, RHCP e Metallica

Andrew Watt falou sobre o novo projeto do Príncipe das Trevas

Redação Publicado em 17/12/2020, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (foto: Getty Images - Ilya S. Savenok)
Ozzy Osbourne (foto: Getty Images - Ilya S. Savenok)

De acordo com o produtor e guitarrista Andrew Watt, para o disco sucessor de Ordinary Man (2020), Ozzy Osbourne contará com a participação de grandes músicos no novo trabalho. As informações são do Consequence of Sound

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne não tem interesse em tocar com o Black Sabbath de novo

Em uma nova entrevista à Guitar World, Watt revelou queTaylor Hawkins do Foo Fighters e Chad Smith do Red Hot Chili Peppers dividem a bateria, enquanto  Robert Trujillo, do Metallica, cuida do baixo em todo o álbum. O disco também contará com alguns convidados surpresa os quais o produtor ainda não pode falar.

Vale lembrar que Chad Smith trabalhou anteriormente com Ozzy OsbourneemOrdinary Man, e Watt foi o responsável pela guitarra no último álbum, e aparentemente, este cenário continua. 

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne revela ter medo de pegar Covid-19: “Se eu pegar esse vírus, estou f*dido”

"Há muitas pessoas envolvidas. Não posso dizer com certeza até o final, mas comecei a fazer um monte de faixas básicas com Chad e Robert Trujillo, que tocava na banda de Ozzy. E Taylor Hawkinstambém apareceu e tocou muito no disco, o que adiciona um toque diferente - meio que remete à era de Ozzy dos anos 1980 de um jeito ótimo", contou.

Ainda, acrescentou: "E eu penso ser muito legal para um fã de rock poder ouvir meio álbum com Chad Smith na bateria, e então você trocar a faixa e ouvir Taylor Hawkins."

+++LEIA MAIS: Quarto de infância de Ozzy Osbourne está disponível para aluguel - por um preço nada acessível

Watt também contou que eles estão na metade da gravação do disco, mas tem sido difícil por conta da pandemia de coronavírus: "Todos nós testamos todos os dias antes de trabalhar e somos apenas eu, Ozzy e meu engenheiro de som."

Ainda não há detalhes sobre a previsão de lançamento.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL