Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco de Rihanna chegará em dezembro, diz jornalista

A cantora não lança álbum desde ANTI, estreado em 2016

Redação Publicado em 06/09/2019, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)
Rihanna (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)

O novo disco de Rihanna ganhou data de lançamento e está marcado para o início de dezembro. Quem revelou a novidade foi um jornalista francês, Steven Bellery, que cobriu a conferência Universal Music France Open Session, nesta sexta, 6. 

Steven publicou na conta do Twitter: "o álbum novo da Rihanna sairá no mês de dezembro! #OpenSessionUniversal."

Confira o tuíte:

Em maio deste ano, Rihanna tinha prometido o novo disco para 2019 e será sobre suas origens caribenhas. Por enquanto chamado de R9, será um álbum de reggae.

+++LEIA MAIS: Rihanna, Adele ou Beyoncé? Cantora misteriosa está prestes a anunciar retorno

Pouco depois de anunciar as novidades do disco, a cantora explicou a demora para produzi-lo: "Nos últimos anos eu comecei a perceber que você precisa reservar tempo para si mesmo, porque a nossa saúde mental depende disso. Se você não estiver feliz, não ficará feliz mesmo se fizer coisas que ama. Eu cheguei a sentir que o meu trabalho estava se tornando um fardo, e eu nunca quis que ele se tornasse isso". 

Além da carreira musical, Rihanna tem uma marca de maquiagens, a Fenty Beauty, de lingeries, a Savage X Fenty e de roupa, a Fenty. A artista foi listada pela revista Forbes como a mulher mais rica do mundo da música com uma fortuna de U$600 milhões.