Novo disco de Thiago Pethit está disponível para download

Estrela Decadente é o segundo álbum do cantor e conta com participações de Mallu Magalhães e Cida Moreira

redação Publicado em 08/09/2012, às 11h05

O CD Berlim, Texas, do paulista Thiago Pethit, já está sendo considerado um dos melhores trabalhos independentes do ano. Nesta faixa, que tem um clima existencial e melancólico, Pethit recebe o vocalista do Vanguart
Caroline Bittencourt

As leis do mercado musical independente são claras e Thiago Pethit sabe muito bem disso. Ciente da necessidade de ter seu disco circulando na internet, o músico paulista decidiu por si colocar o recém-lançado Estrela Decadente para download gratuito no seu site oficial.

Leia entrevista da cantora Tiê, amiga e companheira de geração de Thiago Pethit.

Este é o segundo trabalho autoral do cantor, compositor e ator e sucede Berlim Texas, lançado em 2010.

Estrela Decadente tem a produção de Kassin e as participações da veterana Cida Moreira (em “Surubaya Johnny”) e de Mallu Magalhães (“Perto do Fim”), nas duas últimas faixas. No disco, Pethit passeia por temas intercalando português e inglês.

O músico está escalado para se apresentar na edição deste ano do festival recifense Coquetel Molotov, ao lado dos brasileiros Garotas Suecas, Siba, Lucas Santtana, Moraes Moreira, os suecos The Mary Onettes e os norte-americanos Blonde Redhead.

Para fazer o download, clique aqui.

Assista abaixo ao videoclipe de “Pas de Deux”, faixa que abre o novo disco de Pethit, com participação de Alice Braga e Laura Neiva: