Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco do AC/DC está pronto e tem homenagem a Malcolm Young

Álbum com músicas inéditas da banda australiana ainda não tem data de lançamento

Redação Publicado em 06/02/2019, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brian Johnson e Angus Young, do AC/DC (Foto: Jeff Zelevansky/AP)
Brian Johnson e Angus Young, do AC/DC (Foto: Jeff Zelevansky/AP)

O historiador musical e radialista Eddie Trunk revelou recentemente em seu programa que, de acordo com fontes "bem posicionadas e confiáveis", o novo disco do AC/DC teria sido finalizado depois algumas sessões de gravação no Canadá.

Ele contou também que o álbum incorporará riffs de guitarra gravados por Malcolm Young, como uma forma de homenagear o trabalho do guitarrista, morto em 2017, aos 64 anos.

O disco ainda não tem data de lançamento, e não se sabe ao certo se Axl Rose vai acompanhar a banda caso decidam fazer uma turnê para promover o novo trabalho, apesar do vocalista do Guns N' Roses ter se colocado à disposição do grupo australiano.

Ao mesmo tempo que surgiram rumores de que Brian Johnson estaria de volta para cantar com o AC/DC, Alan Niven, ex-empresário do GNR, afirmou que o vocalista, devido a sua perda de audição, não teria condições de fazer shows, além de ele próprio ter admitido sentir ataques de ansiedade nas últimas vezes que subiu ao palco.

Ouça a entrevista de Eddie Trunk abaixo: