Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco do Aerosmith deve sair em março de 2012

“Passamos dois meses trabalhando e estamos quase lá”, disse Steven Tyler

Steve Baltin Publicado em 27/09/2011, às 13h37 - Atualizado às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steven Tyler lança novo single e um livro no mês de maio - AP
Steven Tyler lança novo single e um livro no mês de maio - AP

Os últimos anos foram turbulentos para o Aerosmith – mas agora, Steven Tyler revela à Rolling Stone que as coisas estão muito bem encaminhadas para a banda, e o novo disco do grupo está quase pronto.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Passamos dois meses trabalhando e estamos quase lá”, disse Tyler no backstage do festival iHeartRadio no último fim de semana, em Las Vegas. “Vamos passar mais um mês em Los Angeles.” E há uma data de lançamento? “Março, se tudo der certo.”

O vocalista estava muito bem-humorado – e tinha motivos para isso. Ele havia acabado de se apresentar para 20 mil pessoas ao lado do ícone da guitarra Jeff Beck. Os dois soaram tão bem juntos que parece um desperdício limitar a parceria às quatro músicas mostradas no show. Existiria a possibilidade de outros trabalhos juntos? “Por mim, eu diria que sim”, despistou.

Jeff Beck, por sua vez, se divertiu muito no palco com Steven Tyler. “Shows grandes não são muito minha praia, mas quando você tem Steven no palco ele segura a responsabilidade completamente”, afirmou o guitarrista. “Eu apreciei o fato de que todo mundo estava curtindo o que estávamos fazendo, então meu trabalho ficou bem mais fácil.”