Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco do Blink-182 já tem data de estreia

Ainda sem nome, trabalho já apresentou três músicas com três estilos diferentes

Redação Publicado em 19/07/2019, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Barker (Foto:Rob Grabowski/Invision/AP)
Travis Barker (Foto:Rob Grabowski/Invision/AP)

Depois de meses de informações pingadas sobre o novo disco (ainda sem nome), o Blink-182informou a data de estreia do trabalho: 20 de Setembro de 2019. A banda, antes, já havia dito que o álbum sairia no segundo semestre, depois da apresentação no Vans Warped Tour. 

Em turnê comemorativa dos 20 anos de Enema of the State (com Lil Wayne), o Blink quer terminar todos os projetos de show em andamento para focar no novo trabalho, explicou Mark Hoppus anteriormente. 

+++ LEIA MAIS: Lil Wayne abandona palco da turnê com Blink-182 por falta de fãs 

O frontman também garantiu que o novo disco vai agradar aos fãs antigos, já que tentaram voltar às origens do som animado do Blink-182. Conseguiram o resgate em “Happy Days, o terceiro single divulgado. 

Um equilíbrio bom com o som mais pop que apresentaram “Blame It On My Youth”, primeira música apresentada para a nova gravação, que por si só foi um contraponto à punk, curta e agitada “Generational Divide”, outra das faixas do álbum que está por vir. 

+++ LEIA MAIS: Novo disco do Blink-182 não terá nenhuma música piadista, diz Mark Hoppus 

A banda retorna às origens depois do conturbado California, lançado em 2016 como a introdução de Matt Skiba como o substituto de Tom DeLonge, integrante-fundador do Blink-182. Seus hits-chiclete “She’s Out of Her Mind” e “Bored to Death” apostaram em melodias mais bem trabalhadas, assim como o resto da banda. Embora tenha recebido boas classificações da crítica especializada, dividiu os fãs pela mudança do estilo. 

Agora, também querem algo diferenciado, mas mesmo assim procuram suas origens. “[O novo disco] é muito mais agressivo e sombrio, tanto nos temas quanto no tom”, revelou Hoppus ao NME no início de 2019.”Estamos experimentando mais, com sons diferentes, e com o objetivo de expandir a imagem que as pessoas já tem do Blink-182.

+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"