Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco do Bring Me the Horizon trará vocais guturais de volta, garante Oliver Sykes

O vocalista gravou um vídeo com ensaios e brincadeiras com o estilo de canto

Redação Publicado em 08/04/2020, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oliver Sykes, vocalista do Bring Me The Horizon (foto: reprodução/ YouTube)
Oliver Sykes, vocalista do Bring Me The Horizon (foto: reprodução/ YouTube)

O novo disco do Bring Me the Horizonparece ter tudo para deixar os fãs antigos (da época de Count Your Blessings, de 2006 e Suicide Season, de 2008) bem felizes. Os vocais guturais de OliverSykes devem retornar, segundo a mais recente atualização de estúdio da banda.

"O gutural está de volta. 2020 é o ano do gutural", diz Sykes no vídeo.  Após experimentar junto do tecladista Jordan Fish alguns possíveis versos, o vocalista decide por um e grava algumas vezes as frases:  "Pass the flask cos' I'm bathing in blood. [Em tradução livre: Passe o cantil, pois estou me banhando em sangue]" 

+++LEIA MAIS: Bring Me The Horizon oferece camiseta estilizada baseada no que os fãs mais ouvem no Spotify

Assista à atualização de estúdio do Bring Me The Horizon abaixo:

O último disco do Bring Me The Horizon foi Music to Listen To..., lançamento surpresa de 2019, com parcerias como a cantora pop Halsey e Yonaka, com flertes ao pop eletrônico. O próximo álbum (ainda sem título) promete ser um retorno as raízes da banda.

Porém, Sykes garante que o retorno aos tempos antigos para por aí. "Não vamos fazer um álbum novamente, talvez nunca mais", disse ele à NME." Estamos pensando em gravar discos mais curtos... O plano é lançar vários álbuns no próximo ano."


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK