Novo disco do Bring Me the Horizon trará vocais guturais de volta, garante Oliver Sykes

O vocalista gravou um vídeo com ensaios e brincadeiras com o estilo de canto

Redação Publicado em 08/04/2020, às 07h39

None
Oliver Sykes, vocalista do Bring Me The Horizon (foto: reprodução/ YouTube)

O novo disco do Bring Me the Horizon parece ter tudo para deixar os fãs antigos (da época de Count Your Blessings, de 2006 e Suicide Season, de 2008) bem felizes. Os vocais guturais de Oliver Sykes devem retornar, segundo a mais recente atualização de estúdio da banda.

"O gutural está de volta. 2020 é o ano do gutural", diz Sykes no vídeo.  Após experimentar junto do tecladista Jordan Fish alguns possíveis versos, o vocalista decide por um e grava algumas vezes as frases:  "Pass the flask cos' I'm bathing in blood. [Em tradução livre: Passe o cantil, pois estou me banhando em sangue]" 

+++LEIA MAIS: Bring Me The Horizon oferece camiseta estilizada baseada no que os fãs mais ouvem no Spotify

Assista à atualização de estúdio do Bring Me The Horizon abaixo:

O último disco do Bring Me The Horizon foi Music to Listen To..., lançamento surpresa de 2019, com parcerias como a cantora pop Halsey e Yonaka, com flertes ao pop eletrônico. O próximo álbum (ainda sem título) promete ser um retorno as raízes da banda.

Porém, Sykes garante que o retorno aos tempos antigos para por aí. "Não vamos fazer um álbum novamente, talvez nunca mais", disse ele à NME." Estamos pensando em gravar discos mais curtos... O plano é lançar vários álbuns no próximo ano."


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK