Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco do Dead Fish foi finalizado por baterista do Descendents

'Ponto Cego' é o oitavo álbum da banda e tem lançamento previsto para maio deste ano

Redação Publicado em 27/04/2019, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dead Fish (Foto: Marcelo Marafante)
Dead Fish (Foto: Marcelo Marafante)

O Dead Fish acabou de dar os retoques finais em Ponto Cego, novo disco da banda. O projeto é o oitavo álbum do grupo, e o quarto pela gravadora Deck.

+++ SOLTA O RIFF! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff do Instagram com prêmios exclusivos; participe!

Com 28 anos de estrada na música, a banda conquista o papel de veterana no hardcore brasileiro, e a equipe de peso na produção do Ponto Cego fez jus à posição.

Produzido por Rafael Ramos, o disco foi masterizado e mixado por Bill Stevenson. O músico é baterista e letrista do Descendents, uma das maiores bandas punk dos EUA. Ele também já tocou com o Black Flag.

Além de entender de hardcore, Stevenson também provou que sabe trabalhar na parte técnica da música. Desde 1979, produziu diversos discos de suas bandas e também foi responsável por Appeal to Reason (2008), do Rise Against, e Wolves in Wolves' Clothing(2006), do NOFX.

Ponto Cego traz Rodrigo Lima nos vocais, Marco Melloni na bateria e Ric Mastria na guitarra. O lançamentoacontece no dia 31 de maio. O disco sairá em CD, LP, cassete e nas plataformas digitais.

Para celebrar a estreia, a banda apresenta seu disco no dia 15 de junho, em um show na Audio, São Paulo. As vendas dos ingressos já começaram (mais informações aqui).

+++ Mano Brown, Parangolé e Arctic Monkeys: Rincon Sapiência escolhe os melhores de todos os tempos em 1 minuto