Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco do Foo Fighters está “estranho para c******,” diz Dave Grohl

O vocalista da banda disse que eles já estão na metade do caminho para um novo álbum

Redação Publicado em 14/11/2019, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl (Foto: Greg Allen/AP)
Dave Grohl (Foto: Greg Allen/AP)

Dave Grohl, frontman do Foo Fighters, disse nesta semana, em entrevista a Eric Blair, que o próximo disco da banda já está na metade do caminho -  e não tem nada a ver com o  último lançamento do grupo, Concrete and Gold, de 2017.

“Você vai ouvir, está estranho para c*ralho” animou-se o vocalista. “Não quero entregar demais, mas já estamos  tipo, no meio dele, agora.” Quando a banda veio ao Rock in Rio em 2019, Grohl explicou que começariam o novo trabalho assim que voltassem para casa.

+++ LEIA MAIS: Dave Grohl até hoje se emociona com música dos Beatles tocada no funeral de Kurt Cobain 

Em agosto, porém, o Foo Fighters já trabalhava em novo material, como Taylor Hawkins, baterista, disse ao Rock Sound. “É um longro processo, a gente faz várias demos e coisas assim, mas acho que vamos - espero - teremos um bom disco no próximo ano. Devemos.”

Este próximo álbum será o 10º de estúdio do Foo Fighters. Nos últimos meses, comemorando os 25 anos da banda, eles lançaram alguns EPs com músicas antigas e gravações escondidas.