Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco do Jota Quest trará parceria com Arnaldo Antunes

“A Vida Não Tá Fácil Pra Ninguém” abre o sucessor de Funky Funky Boom Boom, a ser lançado em novembro

Redação Publicado em 21/10/2015, às 19h03 - Atualizado às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jota Quest no Porão do Rock 2014 - Lucas Brêda
Jota Quest no Porão do Rock 2014 - Lucas Brêda

O Jota Quest está preparando o lançamento do oitavo álbum de estúdio da carreira, que chegará às lojas e serviços de streaming no próximo mês de novembro. E o sucessor de Funky Funky Boom Boom (2013) terá novamente uma parceria da banda mineira com o compositor Arnaldo Antunes.

Galeria: 15 discos nacionais lançados no primeiro semestre que você deve ouvir.

O ex-Titãs é o autor da letra da faixa “A Vida Não Tá Fácil Pra Ninguém”, que abre o próximo disco do Jota Quest. “Na verdade o Arnaldo havia mandado esta letra para uma outra música, mas quando bolei o refrão, vi que os versos dele se encaixavam perfeitamente no que queríamos dizer”, explica o vocalista Rogerio Flausino em comunicado.

Arnaldo Antunes e o Jota Quest voltam a compor em parceria mais de 13 anos depois do lançamento de “Tanto Faz”, colaboração que integrou o álbum Discotecagem Pop Variada (2002). Na época, Antunes chegou a cantar a música no DVD MTV Ao Vivo, que o Jota Quest divulgou no ano seguinte.

Lembre como foi o segundo dia do festival Porão do Rock 2014, em Brasília, com show do Jota Quest.

Além do cantor e compositor paulista, o grupo mineiro fez “Mares do Sul” em colaboração – na composição e produção – com o britânico Stuart Zender, baixista e produtor dos primeiros álbuns do Jamiroquai. Gravado no estúdio Minério de Ferro, em Belo Horizonte, o oitavo álbum do Jota Quest terá 13 faixas, com produção do norte-americano Jerry Barnes.