Novo disco do Jota Quest trará parceria com Arnaldo Antunes

“A Vida Não Tá Fácil Pra Ninguém” abre o sucessor de Funky Funky Boom Boom, a ser lançado em novembro

Redação Publicado em 21/10/2015, às 19h03 - Atualizado às 19h09

Jota Quest no Porão do Rock 2014

Ver Galeria
(3 imagens)

O Jota Quest está preparando o lançamento do oitavo álbum de estúdio da carreira, que chegará às lojas e serviços de streaming no próximo mês de novembro. E o sucessor de Funky Funky Boom Boom (2013) terá novamente uma parceria da banda mineira com o compositor Arnaldo Antunes.

Galeria: 15 discos nacionais lançados no primeiro semestre que você deve ouvir.

O ex-Titãs é o autor da letra da faixa “A Vida Não Tá Fácil Pra Ninguém”, que abre o próximo disco do Jota Quest. “Na verdade o Arnaldo havia mandado esta letra para uma outra música, mas quando bolei o refrão, vi que os versos dele se encaixavam perfeitamente no que queríamos dizer”, explica o vocalista Rogerio Flausino em comunicado.

Arnaldo Antunes e o Jota Quest voltam a compor em parceria mais de 13 anos depois do lançamento de “Tanto Faz”, colaboração que integrou o álbum Discotecagem Pop Variada (2002). Na época, Antunes chegou a cantar a música no DVD MTV Ao Vivo, que o Jota Quest divulgou no ano seguinte.

Lembre como foi o segundo dia do festival Porão do Rock 2014, em Brasília, com show do Jota Quest.

Além do cantor e compositor paulista, o grupo mineiro fez “Mares do Sul” em colaboração – na composição e produção – com o britânico Stuart Zender, baixista e produtor dos primeiros álbuns do Jamiroquai. Gravado no estúdio Minério de Ferro, em Belo Horizonte, o oitavo álbum do Jota Quest terá 13 faixas, com produção do norte-americano Jerry Barnes.