Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco do The Killers pode sair no final de 2016, diz Brandon Flowers

Último registro da banda norte-americana, Battle Born, foi lançado em 2012

Redação Publicado em 16/11/2015, às 16h29 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Killers - Reprodução / Site Oficial
The Killers - Reprodução / Site Oficial

O próximo álbum do The Killers começa a ganhar forma. O vocalista Brandon Flowers declarou ao NME que as novas gravações da banda – até então motivo de incerteza – já se reiniciaram e existe até uma possível data de lançamento do material.

Lembre como foi a última passagem do The Killers pelo Brasil, no Lollapalooza 2013.

“Estamos compondo. Por isso, estamos no início do processo”, declarou Flowers, acrescentando que “Em um mundo perfeito, os fãs conseguirão ouvir o novo material no final de 2016”.

O mais recente disco lançado pelo The Killers foi Battle Born, de 2012. Em maio passado, o vocalista divulgou o seu segundo álbum solo, The Desired Effect. “Se o The Killers quiser tirar um ou dois anos de folga, então, não tem razão para eu não fazer mais um disco sozinho. Mas se todos nós estivermos emprenhados haverá um novo álbum do Killers”, declarou ainda o vocalista.

Brandon Flowers: “Meu segundo disco solo será diferente”.

Anteriormente, o músico disse o quarteto precisa de uma reinvenção. “Não ficamos satisfeitos com Battle Born. Não é bom o suficiente e sabemos disso”, explicou Flowers. O otimismo do vocalista, no entanto, não é unânime. Em recente entrevista, Ronnie Vannucci Jr, baterista do The Killers, afirmou que não tem planos futuros com o grupo: “Não tenho medo de que a banda acabe. Se for a hora de se despedir, estou pronto pra isso”.