Novo disco do Kings of Leon será “musicalmente complicado”, diz baixista

Jared Followill decidiu responder a questionamentos dos fãs através da conta dele no Twitter

Rolling Stone EUA Publicado em 28/05/2013, às 15h07 - Atualizado às 22h18

Kings of Leon
Reprodução / Facebook oficial

O baixista do Kings of Leon Jared Followill promoveu uma improvisada série de perguntas e respostas com os fãs da banda no Twitter, no fim de semana. Nela, ele deu detalhes sobre o novo disco da banda e ainda especulou qual seria o melhor jogador de beer pong (brincadeira de bar em que se deve acertar uma bola de pingue-pongue dentro de um copo de cerveja) do grupo.

Quando questionado por @superpanda11 sobre com qual dos álbuns da discografia deles o novo disco mais se parece, Jared respondeu: “A vibração e sentimento pode ser comparado aos dois primeiros discos [Youth and Young Manhood, de 2003, e Aha Shake Heartbreak , de 2004]. Mas é muito mais musicalmente complicado. Então, eu diria que se parece mais com os dois últimos [Only by the Night, de 2008, e Come Around Sundown, de 2010]”.

O Kings of Leon anunciou em março que espera lançar o sexto e “mais jovem” disco em setembro. Jared se fez de tímido e evitou falar sobre qual das novas canções é a favorita dele. “Aquelas que mais me orgulho são as mais difíceis de tocar”, disse ele, ao responder o fã @RPDband.

Embora os integrantes da banda não joguem beer pong, brincadeira bastante popular nos Estados Unidos, Jared não se sentiu impedido de especular sobre qual deles teria o melhor desempenho em uma partida. “Eu nunca joguei, mas ganho tudo. Então, seria eu”, respondeu ele, ao usuário @TaylorLocklin.

O baixista também dividiu com @4_rana (e com o resto do mundo no Twitter) detalhes íntimos, como qual seria o nome dele como stripper. “Me chamavam de Liberty Bell no colégio. Então, provavelmente seria esse.”