Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco do Kings of Leon será “musicalmente complicado”, diz baixista

Jared Followill decidiu responder a questionamentos dos fãs através da conta dele no Twitter

Rolling Stone EUA Publicado em 28/05/2013, às 15h07 - Atualizado às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kings of Leon - Reprodução / Facebook oficial
Kings of Leon - Reprodução / Facebook oficial

O baixista do Kings of Leon Jared Followill promoveu uma improvisada série de perguntas e respostas com os fãs da banda no Twitter, no fim de semana. Nela, ele deu detalhes sobre o novo disco da banda e ainda especulou qual seria o melhor jogador de beer pong (brincadeira de bar em que se deve acertar uma bola de pingue-pongue dentro de um copo de cerveja) do grupo.

Quando questionado por @superpanda11 sobre com qual dos álbuns da discografia deles o novo disco mais se parece, Jared respondeu: “A vibração e sentimento pode ser comparado aos dois primeiros discos [Youth and Young Manhood, de 2003, e Aha Shake Heartbreak , de 2004]. Mas é muito mais musicalmente complicado. Então, eu diria que se parece mais com os dois últimos [Only by the Night, de 2008, e Come Around Sundown, de 2010]”.

O Kings of Leon anunciou em março que espera lançar o sexto e “mais jovem” disco em setembro. Jared se fez de tímido e evitou falar sobre qual das novas canções é a favorita dele. “Aquelas que mais me orgulho são as mais difíceis de tocar”, disse ele, ao responder o fã @RPDband.

Embora os integrantes da banda não joguem beer pong, brincadeira bastante popular nos Estados Unidos, Jared não se sentiu impedido de especular sobre qual deles teria o melhor desempenho em uma partida. “Eu nunca joguei, mas ganho tudo. Então, seria eu”, respondeu ele, ao usuário @TaylorLocklin.

O baixista também dividiu com @4_rana (e com o resto do mundo no Twitter) detalhes íntimos, como qual seria o nome dele como stripper. “Me chamavam de Liberty Bell no colégio. Então, provavelmente seria esse.”