Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco do Metallica chegará mais rápido que os anteriores, garante o baixista

"Não estão faltando ideias originais", disse Robert Trujillo

Redação Publicado em 14/03/2019, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Hetfield, Robert Trujillo e Lars Ulrich, do Metallica (Foto:KGC-138/STAR MAX/IPx)
James Hetfield, Robert Trujillo e Lars Ulrich, do Metallica (Foto:KGC-138/STAR MAX/IPx)

Em entrevista ao The Music, Robert Trujillo, baixista do Metallica, garantiu que o próximo disco da banda vai sair muito antes do esperado.

Os últimos trabalhos foram lançados com pelo menos cinco anos de intervalo (St. Anger saiu em 2003, Death Magnetic em 2008 e Hardwire to Self Destruct só em 2016), mas o músico diz que isso não deve se repetir com o próximo projeto.

Trujillo aproveitou para atualizar os fãs sobre o status: a composição do disco já começou, como um esforço coletivo do quarteto, que também tem como integrantes James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett.

"Death Magnetic foi, em grande parte, um trabalho coletivo. Hardwire surgiu mais a partir de ideias específicas de James [...]. Estou animado para o próximo álbum, porque será uma junção desses dois anteriores e uma jornada totalmente nova. Não estão faltando ideias originais, e esse é um ponto forte da banda", falou.