Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco do Motörhead terá versão para “Sympathy For The Devil”, dos Rolling Stones

Vigésimo segundo álbum da banda se chamará Bad Magic e chegará às lojas em agosto

Redação Publicado em 04/06/2015, às 15h30 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após o cancelamento do show em São Paulo, o Motörhead subiu ao palco do Estádio do Zequinha, em Porto Alegre, na última quinta, 30. - Gustavo Vara
Após o cancelamento do show em São Paulo, o Motörhead subiu ao palco do Estádio do Zequinha, em Porto Alegre, na última quinta, 30. - Gustavo Vara

Incansável, o Motörhead anunciou que lançará mais um disco – o 22º de estúdio da carreira – no próximo dia 28 de agosto. O álbum chegará às lojas pouco mais de dois anos após o lançamento do mais recente trabalho do trio, Aftershock, de 2013.

Veja como foi o mais recente show do Motörhead em Porto Alegre.

Segundo o site Blabbermouth, o próximo disco de Lemmy e companhia se chamará Bad Magic, e foi composto e gravado pela banda junta, em estúdio, sendo a primeira vez que isto acontece nesta formação (Lemmy Kilmister no baixo e voz, Phil Campbell na guitarra e Mikkey Dee na bateria).

Na tentativa de dar abordagem de “ao vivo” ao som de Bad Magic, o Motörhead contou com o produtor de longa data Cameron Webb. As gravações aconteceram no estúdio NRG, em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos.

Monsters of Rock 2015: a cobertura completa do festival.

Ainda de acordo com o Blabbermouth, o 22º álbum do Motörhead terá uma versão para a clássica faixa dos Rolling Stones “Sympathy for the Devil”, com os vocais rasgados de Kilmister. Ainda, o disco conta com a participação de Brian May, guitarrista do Queen, na faixa “The Devil”.

Recentemente, o Motörhead cancelou – minutos antes do horário marcado – o show que faria em São Paulo, pelo festival Monsters of Rock, em decorrência de um distúrbio gástrico de Lemmy Kilmister. Os outros integrantes do trio, Campbell e Dee, tocaram uma jam com o Sepultura na ocasião – lembre como foi.

O Motörhead também revelou a capa e a tracklist de Bad Magic, que sairá em CD, Digi Pack, vinil, entre outros formatos, pelo selo UDR Music.

motorheadbadmagiccd_638

Tracklist de Bad Magic

1 – “Victory Or Die”

2 – “Thunder & Lightning”

3 – “Fire Storm Hotel”

4 – “Shoot Out All Of Your Lights”

5 – “The Devil”

6 – “Electricity”

7 – “Evil Eye”

8 – “Teach Them How To Bleed”

9 – “Till The End”

10 – “Tell Me Who To Kill”

11 – “Choking On Your Screams”

12 – “When The Sky Comes Looking For You”

13 – “Sympathy For The Devil” (cover dos Rolling Stones)