Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco do Offspring já está pronto, garante Noodles

Depois de um hiato de sete anos, a banda se prepara para mais um álbum - desta vez, de modo independente

Redação Publicado em 18/07/2019, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Offspring (Foto: Divulgação / Sony)
The Offspring (Foto: Divulgação / Sony)

O Offspring está prestes a quebrar jejum de sete anos e lançar um novo disco, conforme explicou Noodles, o frontman da banda punk. Em uma entrevista dada ao iHeart Radio Canada nesta semana, o guitarrista informou que o próximo álbum já terminou de ser gravado, e estão apenas a algumas ações publicitárias de lançá-lo.

“Está pronto. O disco está pronto. Está na lata. Estamos planejando algumas fotos e vídeos [antes de lançar], garantiu. “E, desta vez, fizemos tudo sozinhos. Trabalhamos com Bob Rock de novo. Ele é ótimo, o cara mais legal do mundo - e trabalhamos muito bem com ele.” O novo disco será lançado de modo independente depois de um contrato de 20 anos com a Sony.

+++ LEIA MAIS: Novo disco do The Offspring terá duas surpresas e 'aquelas coisas de sempre', diz Dexter Holland 

O último lançamento do Offspring foi “Coming For You”, faixa de 2015 - e a primeira música do novo álbum (ainda sem nome). “Foi essencialmente nosso primeiro single. Nós lançamos há uns quatro anos, mas essencialmente, ainda é o primeiro single. Também já estamos tocando outra música ao vivo, chama ‘It Won’t Get Better.’ E trabalhamos em mais músicas no estilo-Offspring para completar o disco. E eu acho que vamos guardar algumas músicas mais engraçadas, no estilo ‘Pretty Fly [For a White Guy]' para um próximo trabalho.”

No primeiro semestre de 2019, já circulavam perguntas sobre um novo disco, e Dexter Holland, vocalista, já indicava para onde o trabalho em produção iria apontar. “Parece com a mesma bosta de sempre! É isso que eu devo dizer, certo?”, brincou o vocalista em março em uma entrevista à Kerrang. “Acho que é punk rock, mas aí a gente colocou também umas duas músicas que você normalmente não esperaria. Tem muita coisa bem acelerada, e mais umas coisas que vocês não esperariam da gente. Mas estou bem feliz com o resultado.” 

+++ LEIA MAIS: Guitarrista do The Offspring manteve trabalho inusitado mesmo depois da fama 

Aproveitou, ainda, para dar satisfações aos fãs pela demora: “a gente vai e volta nesse álbum há uns cinco anos. [Tínhamos] umas cinco ou seis músicas que fizemos no começo, e aí começou a parecer a direção certa para seguir com o disco.”

+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"