Novo disco do Paramore será lançado em abril

Álbum é o primeiro do grupo como trio após a saída de Josh e Zac Farro

Rolling Stone EUA Publicado em 09/12/2012, às 09h48

Paramore
Site oficial / Parawebcrew

O Paramore anunciou em seu site que irá lançar um novo disco, que levará o nome da banda, no dia 9 de abril.

Relembre: Paramore deixa fãs aos prantos em São Paulo.

No post, assinado pela vocalista Hayley Williams, o baixista Jeremy Davis e o guitarrista Taylor York, a banda escreveu que, durante este ano, eles passaram o ano trabalhando no quarto disco, que eles chamam apenas de Paramore: “Na verdade, o que normalmente nos tomava semanas para decidir e resumir tudo em um título, desta vez, nos levou apenas cinco minutos de conversa”, explicaram eles sobre o título do trabalho.

A banda ainda disse que “Now” será o nome do primeiro single a ser lançado. Apesar de eles ainda não terem explicado como vão lançar a faixa, a banda afirmou que a música “dá a sensação de que é a maneira perfeita para se começar essa nova jornada que estamos embarcando, não apenas como uma banda, mas também como um movimento. Para mostrar para as pessoas que você pode perder algumas batalhas, mas volta e ganha a guerra. Você pode conseguir fazer algo mesmo com menos do que nada.”

O texto continua: “Toda a feitura do álbum foi uma redescoberta de nós mesmos como banda e como amigos. Foi um processo que nos permitiu ter liberdade para explorar novos territórios artisticamente e de nos liberarmos como músicos, cantores, como pessoas.”

Paramore será o primeiro LP da banda desde Brand New Eyes, de 2009, e marca também o primeiro trabalho deles como um trio, desde a saída de Josh e Zac Farro, guitarrista e baterista, respectivamente, também fundadores da banda. No fim do post, a banda agradeceu aos fãs por “acreditaram em nós três antes mesmos que a gente o fizesse”, e ao produtor Justin Mendal-Johnsen, “por ver em nós uma banda nova em folha.”