Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco do Queens of the Stone Age “é o melhor em cinco ou seis anos”, diz Elton John

"Foi uma das coisas mais emocionantes que eu já fiz", disse o músico, que gravou participação no álbum

Redação Publicado em 08/06/2013, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John - Divulgação
Elton John - Divulgação

Muita gente se entusiasmou com ...Like Clockwork, o novo disco do Queens of the Stone Age. Elton John é uma dessas pessoas – o músico não economizou elogios ao álbum em entrevista ao site do jornal Daily Star.

Veja como foi o show do Queens of the Stone Age no Lollapalooza 2013.

“Eu acho que é provavelmente o melhor disco de rock ou de qualquer banda em cinco ou seis anos”, disse o Rocket Man, que inclusive esteve entre os colaboradores do trabalho. “Na verdade nunca tinha tocado um disco com uma banda de rock como essa, e isso foi uma das coisas mais emocionantes que eu já fiz.”

Foi no começo desta semana que oficialmente o disco chegou ao público. ... Like Clockwork conta com diversas participações além de Elton John - Dave Grohl, Trent Reznor, o baixista original Nick Oliveri, Mark Lanegan, Alex Turner (Arctic Monkeys) e Jake Shears (Scissor Sisters). Além do álbum, o grupo de Josh Homme revelou ainda uma sequência de clipes de animação que deu origem a um curta-metragem. Veja: