Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco do Red Hot Chili Peppers está previsto para agosto

"Está incrível, temos muitas músicas e estamos escolhendo as que entrarão no álbum", contou o baterista Chad Smith

Da redação Publicado em 26/04/2011, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Em entrevista ao blog Rock it Out!, Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, revelou que o novo e aguardado disco do grupo está previsto para sair na última semana de agosto.

Ele ainda afirmou que o trabalho segue sem título oficial. Anteriormente, a banda havia batizado o material provisoriamente com o bizarro e jocoso título Dr. Johnny Skinz's Disproportionately Rambunctious Polar Express Machine-head (algo como "O Ruidoso e Desproporcional Expresso Polar Cabeça Mecânica do Doutor Johnny Skinz", em tradução livre). "Está incrível, temos muitas músicas e estamos escolhendo as que entrarão no álbum. Todos estão felizes com o disco, estamos ansiosos para voltar."

Além de assuntos relacionados aos seus projetos paralelos e o novo álbum do Red Hot, Chad comentou também o fato de que este é o primeiro disco produzido pela banda com o guitarrista Josh Klinghoffer no lugar de John Frusciante. "É uma boa química, cara, ele se encaixa perfeitamente com a gente. A coisa boa é que o conhecíamos fazia uns dez anos, então não foi como se fosse um cara novo", comentou. "Ele acrescentou muito, é um ótimo compositor, além de um ótimo músico."

Assista ao vídeo com a entrevista abaixo. Chad Smith começa a falar do Red Hot Chili Peppers a partir de 1'45''.