Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco do Strokes já está disponível na íntegra

Lançamento oficial de Comedown Machine acontece no dia 26 deste mês

Redação Publicado em 19/03/2013, às 12h45 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Strokes - Reprodução / Site Oficial
Strokes - Reprodução / Site Oficial

Os muitos fãs dos Strokes já podem comemorar – está disponível para audição gratuita na internet a íntegra de Comedown Machine, o quinto disco da história da banda e o primeiro desde Angles, de 2011.

Arquivo RS: em 2003, o Strokes enfrentava o tabu do segundo disco e lutava para ganhar respeito da crítica. Enquanto isso, o vocalista Julian Casablancas fazia todo o esforço do mundo para não ser compreendido.

Até agora, a banda surpreendeu (de forma pouco positiva) ao liberar a audição de “One Way Trigger”, mas voltou a agradar a maioria dos fãs com “All the Time”, o primeiro single oficial do novo trabalho, que saiu no dia 19 de fevereiro.

Embora o disco tenha lançamento oficial marcado para o dia 26 de março, já nesta terça, 19, as 11 faixas estão disponíveis por meio do site Pitchfork. Na crítica, o álbum dividiu opiniões - “Comedown Machine é basicamente uma viagem solo do cantor Julian Casablancas mostrando mais uma vez como ele respeita o New Wave dos anos 80”, descreveu o crítico Rob Sheffield da Rolling Stone EUA.

O baixista Nikolai Fraiture revelou recentemente que mesmo com o disco novo pronto uma turnê não está prevista.