Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo do Breeders terá cover de Bob Marley

Releitura de "Chances Are" estará no novo EP da banda das irmãs Deal, com lançamento marcado para abril

Da redação Publicado em 20/04/2009, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Breeders vai lançar o EP Fate to Fatal em 21 de abril nos Estados Unidos. O quarteto contará com participação de Mark Lanegan, ex-vocalista do Screaming Trees e colaborador do Queens Of The Stone Age, e trará também um cover de "Chances Are", de Bob Marley, gravada em um estúdio de Chicago.

Em entrevista ao site da Rolling Stone EUA, Kim, que também toca com o Pixies, contou que as canções foram compostas parte durante a turnê no ano passado, parte no porão de sua casa, em Ohio. Quanto ao cover, disse que seria errado se os fãs interpretassem a releitura como um sinal de enfraquecimento da banda. "Não é reggae. Não estou fazendo reggae agora", completou.

Bob Weston é o responsável pela masterizarização de "Fate to Fatal", "The Last Time", "Chances Are" e "Pinnacle Hollow", as quatro faixas do EP. A arte visual ficará por conta de Chris Glass, artista gráfico norte-americano que criou o novo logo das campanhas relacionadas aos programas de recuperação financeira do presidente dos EUA, Barcak Obama.

O Breeders tocou no Brasil no ano passado, durante o Festival Planeta Terra.