Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo do New York Dolls tem data e músicas divulgadas

Veteranos do glam rock anunciam o lançamento de Cause I Sez So para o dia 5 de maio, nos EUA, e revelam nomes das faixas que compõem o disco

Da redação Publicado em 13/03/2009, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Cos I Sez So será o 4º disco de estúdio do New York Dolls e sucederá One Day It Will Please Us to Remember Even This, de 2006. O novo álbum chegará às lojas americanas apenas no dia 5 de maio, mas a banda já divulgou os nomes das 12 faixas que farão parte do novo trabalho.

Para o vocalista David Johansen, Cos I Sez So espera "resgatar um pouco da magia do primeiro álbum [New York Dolls, de 1973]". Para isso, recrutaram o produtor Todd Rundgren, o mesmo que trabalhou com a banda no disco homônimo.

O grupo foi formado na cidade de Nova York no início da década de 70, e com arranjos simples acabou influenciando o surgimento do movimento punk no final da mesma década.

No total, o New York Dolls tem 10 discos lançados até hoje - três gravados em estúdio e outros sete em apresentações ao vivo.

Veja aqui os nomes das novas músicas do New York Dolls:

Cause I Sez So

Muddy Bones

Better Than

Lonely So Long

My World

Ridiculous

Temptation to Exist

Making Rain

Drowning

Nobody Got No Bizness

Trash

Exorcism of Despair