Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo documentário sobre 50 anos dos Rolling Stones estreia em novembro

Crossfire Hurricane irá relembrar toda a carreira da banda e conta com depoimentos dos músicos

Redação Publicado em 30/08/2012, às 14h23 - Atualizado às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rolling Stones - AP
Rolling Stones - AP

Um novo documentário irá reavaliar toda a história dos Rolling Stones e estreia no ano em que a banda completa 50 anos. Crossfire Hurricane será exibido pela primeira vez em novembro, pelo canal HBO, segundo informou o site da revista The Hollywood Reporter, para então entrar em cartaz em algumas salas de cinema.

O começo do mito: há cinco décadas acontecia o primeiro show de uma banda de jovens londrinos que viria a se chamar The Rolling Stones.

Dirigido por Brett Morgen, o longa irá relembrar episódios marcantes da carreira da banda como a prisão de Keith Richards em 1977 por posse de heroína e eventos mais recentes como shows que comprovam que os Stones ainda continuam eficientes. Foram recolhidos depoimentos de todos os músicos do grupo, além dos ex-integrantes Billy Wyman e Mick Taylor.

A previsão é que o filme seja exibido no dia 15, e será distribuído pela Eagle Rock Entertainment. Os produtores são Tremelo Productions e Milkwood Films.