Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo documentário sobre John Lennon e Yoko Ono focará nos primeiros anos do casal

'The Ballad of John and Yoko' ainda não tem previsão de estreia

Redação Publicado em 03/03/2020, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Lennon e Yoko Ono (Foto: AP)
John Lennon e Yoko Ono (Foto: AP)

O icônico casamento de John Lennon e Yoko Ono, em 1969, será tema de um novo documentário, o The Ballad of John and Yoko. Segundo o produtor Nick Reynolds, o longa focará nos primeiros anos do relacionamento do astro com Ono.

+++ LEIA MAIS: Como Elton John ajudou John Lennon e Yoko Ono a se reconciliarem?

Em entrevista ao Express.co.uk, Reynolds falou sobre a produção: "Irá explorar como eles foram perseguidos pela mídia, alvejados pelo FBI e como Ono foi responsabilizada injustamente pela separação dos Beatles".

John Lennon e Yoko Ono se casaram em Gibraltar em 1969, um ano antes da separação dos Beatles. Em 2020, completam 50 anos do fim do grupo - e momento será marcado por outro documentário, de Peter Jackson. Segundo o diretor, a produção tem o objetivo de "acabar com mitos" sobre o final grupo.

+++LEIA MAIS: Como John Lennon e Yoko Ono se conheceram?

Para a realização do documentário, Jackson juntou cerca de 55 horas de material filmado em janeiro de 1969, na época das gravações do último álbum da banda, Let It Be


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'