Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo espetáculo do Cirque du Soleil baseado na vida de Michael Jackson fará estreia em Las Vegas

Michael Jackson ONE é o segundo projeto realizado pelo grupo de acrobatas com o repertório do Rei do Pop

Rolling Stone EUA Publicado em 22/02/2013, às 13h57 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson - AP
Michael Jackson - AP

O novo espetáculo do Cirque du Soleil, baseado na música e na vida de Michael Jackson, irá fazer sua estreia em Las Vegas, em pleno verão no hemisfério norte, reporta a Associated Press.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

De acordo com Daniel Lamarre, diretor executivo do famoso grupo acrobático, o novo show será chamado Michael Jackson ONE, e as pré-estreias estão marcadas para o dia 23 de maio, no resort e casino Mandalay Bay, com a estreia oficial a ser realizada somente em 29 de junho.

O título, como já foi explicado em outras oportunidades, faz alusão a um paradoxo central na carreira e vida de Michael: sua persona multifacetada e suas mudanças entre os estilos musicais.

Esta não é a primeira vez que o Cirque du Soleil e o repertório do Rei do Pop se unem: o extravagante show itinerante Michael Jackson: Immortal World Tour, iniciado ano passado, em Montreal, acabou como uma das turnês mais rentáveis de 2012.