Pulse

Novo Exterminador do Futuro terá três protagonistas mulheres e assustará "misóginos enrustidos", diz diretor

O novo filme da saga chega aos cinemas no dia 1 de novembro

Redação Publicado em 12/07/2019, às 11h58

None
Linda Hamilton como Sarah Connor em cena do filme Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Foto: Reprodução / Youtube)

O novo filme da franquia Exterminador do Futuro está a caminho e tem um histórico de mulheres fortes na narrativa. Desta vez, o Destino Sombrio seguirá essa tradição com Linda Hamilton (Sarah Connor), Natalia Reyes (Dani Ramos) e Mackenzie Davis, estrelando como Grace.

E é claro que, com mulheres assumindo a liderança, muitos fãs, homens, reclamaram. Em uma entrevista para a Variety, o diretor Tim Miller deu uma resposta para esses fãs.

+++ LEIA MAIS: Novo Exterminador do Futuro é uma sequência direta do filme de 1991, diz James Cameron

"Se você for um pouco iluminado, [a personagem de Grace] será um sucesso. Agora se você é um misógino enrustido, ela te assustará para c***lho porque ela é durona, forte e feminina. Não trocamos certas características de gêneros por outros; ela é só bem forte, e isso assusta muitos caras. Você já pode ver reações do tipo aos materiais que saíram, respostas dos trolls da internet. Eu não me importo."

+++ LEIA MAIS: Emilia Clarke é a “Mãe da Resistência” em novo teaser de O Exterminador do Futuro: Gênesis

Com produção de James Cameron e David Ellison, o Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é baseado na história de Miller, Cameron e Ellison. Já havia sido anunciado anteriormente que o longa dará sequência aos eventos dos filmes de 1984 e 1991, ignorando A Rebelião das Máquinas, A Salvação e Gênesis.

O filme tem previsão de estreia para o dia 1 de novembro no Brasil. 

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"