Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo filme da Disney, Dois Irmãos tem Easter egg de Harry Potter - mas ninguém percebeu

A animação tem um adesivo com Longbottom, sobrenome de Neville

Redação Publicado em 07/04/2020, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica e Neville, de Harry Potter (Foto 1: Reprodução / Disney e Foto 2: Divulgação / Warner)
Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica e Neville, de Harry Potter (Foto 1: Reprodução / Disney e Foto 2: Divulgação / Warner)

Onward - ou Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica - novo filme da Disney, apresentou um Easter eggsobre Neville Longbotton, personagem de Harry Potter. Passou despercebido até o Screen Rant apontar a imagem.

A cena é só um flash: quando os protagonistas fazem um ‘pit stop’ em um posto de gasolina, na janela da loja de conveniências há um adesivo escrito “Longbottom”, sobrenome do personagem, com um fundo vermelho - como a Grifinória.

+++ LEIA MAIS: 7 filmes da Disney que não parece, mas completam 10 anos em 2020 [LISTA]


Por mais inusual - afinal, os filmes da Disney Pixar fazem referências a outras produções do estúdio, e Harry Potter é da Warner - faz sentido. Afinal, o mundo de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica é todo imaginário. Existem muitas criaturas fantasiosas - e muita, muita mágica - assim como na história de J. K. Rowling.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica é o prrimeiro original da Disney Pixar desde Toy Story 4 (2019), e conta a história dos irmãos elfos Ian (Tom Holland) e Barley Lightfoot (Chris Pratt). No aniversário de 16 anos, Ian ganha da mãe um item mágico com o poder de reviver, durante um dia, o pai falecido dos meninos. Mas magia é difícil e tudo dá errado: só a metade de baixo aparece! Os dois, então, viajam o mundo procurando como trazer o resto.

+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK