Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo filme da saga Velozes e Furiosos se passará no espaço; entenda

O nono filme será lançado em 2021

Redação Publicado em 11/09/2020, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vin Diesel em Velozes e Furiosos (Foto: Reprodução)
Vin Diesel em Velozes e Furiosos (Foto: Reprodução)

Aparentemente o planeta Terra ficou pequeno para os personagens de Velozes e Furiosos, que viverão novas aventuras no espaço. Sim, a atriz Michelle Rodriguez (Letty) confirmou em nova entrevista que o nono filme da saga terá cenas no espaço. As informações são do Legião dos Heróis.

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves em Velozes e Furiosos 9? Roteirista responde

Recentemente, Ludacrishavia comentado sobre essa mudança de ambientação para algumas cenas. Rodriguez confirmou, sem querer, a informação sobre o próximo filme em uma entrevista à SiriusXM

Rodriguez foi questionada se Letty iria ao espaço com o personagem de Ludacris: “Não acredito. Como vocês descobriram isso? Viu como essas coisas são? As pessoas começam falar nos bastidores, cara. Quando um filme não é lançado e fica esquecido por um tempo, as coisas vazam. Não era para ninguém saber disso!”

+++ LEIA MAIS: Por que Velozes e Furiosos 9 vai mudar toda a linha do tempo da franquia?

A atriz também falou sobre uma mudança na franquia em relação às personagens femininas: “Não fui sortuda o suficiente para ir ao espaço, mas nós conseguimos uma roteirista feminina e demonstramos mais carinho (pelas mulheres), eu acho, nesse filme. Graças ao Justin Lin, sabe. Nós fomos capazes de dar um pouco mais de atenção e carinho para as mulheres do filme. E estou realmente esperançosa de que isso transpareça no produto final”.

Lembrando que Velozes e Furioso 9 estava com data de estreia marcada para este ano, mas por conta do coronavírus e do fechamento dos cinemas, o lançamento foi adiado, por enquanto, para 1 de abril de 2021. 

+++LEIA MAIS: Velozes e Furiosos chega à Netflix: Qual é a ordem cronológica para assistir aos filmes?


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'