Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo filme de Angelina Jolie será filmado na Austrália

Unbroken terá a atriz pela segunda vez como diretora

Redação Publicado em 01/10/2013, às 11h34 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie - Koji Sasahara / AP
Angelina Jolie - Koji Sasahara / AP

Dois anos depois de estrear na direção com Na Terra de Amor e Ódio, Angelina Jolie prepara seu segundo longa, e decidiu agora onde vão acontecer as filmagens de Unbroken. Segundo a emissora norte-americana ABC, a atriz vai atravessar o mundo para montar set na Austrália.

Por trás do “ação”: dez atores que estão prestes a estrear como diretores de longas no cinema

Parte das locações serão feitas em Sidney, enquanto algumas das cenas serão rodadas na área rural na parte leste do país, no estado de Nova Gales do Sul. O acordo foi feito pelos produtores com autoridades locais que pretendem com o filme empregar até 300 trabalhadores.

Unbroken é uma adaptação do romance de mesmo nome escrito por Laura Hillenbrand sobre Louis Zamperini, o atleta olímpico que sobreviveu à queda de um avião e ficou isolado por 47 dias em 1942 até ser capturado pelos japoneses e enviado a um campo de concentração.

Para fazer o roteiro adaptado, Jolie contou com a ajuda dos irmãos Ethan e Joel Coen. A produção é de Matthew Baer e Erwin Stoff, e a estreia deve acontecer no ano que vem.