Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo filme de O Predador será uma sequência e não um remake

Franquia iniciada em 1987 era estrelada pelo ator Arnold Schwarzenegger

Redação Publicado em 26/06/2014, às 09h24 - Atualizado às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Predador (1987) - Reprodução / Vídeo
O Predador (1987) - Reprodução / Vídeo

O site Collider revelou que o novo filme da franquia O Predador dará sequência à história e não será um recomeço, como havia informado anteriormente a revista norte-americana The Hollywood Reporter.

Arnold Schwarzenegger reinterpreta as falas mais icônicas de seus personagens.

A confirmação veio através do próprio Shane Black, diretor escolhido pelo estúdio 20th Century Fox. Segundo o próprio, o novo O Predador será uma “sequência inventiva” e que ele e o roteirista Fred Dekker não pretendem reiniciar a história criada em 1987, quando o filme foi estrelado por Arnold Schwarzenegger.

Dez atores que ficaram marcados por um só personagem.

“Até onde eu e Fred sabemos, pelo menos”, disse Black. “Por que começar de novo quando se tem uma mitologia rica para escavar?”. O diretor afirma que não gosta da ideia de reboots e que aprecia “a ideia de explorar a mitologia existente de O Predador ao invés de apertar o botão de reiniciar”. Black ainda derrete-se ao elogiar Dekker, afirmando que o roteirista com quem escreveu em Deu a Louca nos Monstros é “perfeito” para a tarefa.

Por trás do “ação”: dez atores que estão prestes a estrear como diretores de longas no cinema.

Criador de Máquina Mortífera (1987) e diretor de Homem de Ferro 3 (2013), Black terá em mãos uma franquia que já possui uma vasta gama de produções. Além do longa de 1987, que se dá em torno de uma expedição para uma floresta da América Central onde o grupo enfrenta um guerreiro extraterrestre, a 20th Century Fox produziu a sequência Predador 2 - A Caçada Continua em 1990 – já sem Schwarzenegger – e depois Predadores, em 2010, além da junção à franquia Alien, com Alien vs. Predador, em 2004 e 2007.