Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo filme da franquia Toy Story tem lançamento adiado e chega às telonas em 2018

Animação não será uma continuação de Toy Story 3, já revelou a Pixar

Redação Publicado em 09/10/2015, às 15h17 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Toy Story - Reprodução
Toy Story - Reprodução

O novo longa-metragem de Toy Story, que inicialmente seria lançado em junho de 2017, foi adiado em um ano e deve estrear nos Estados Unidos em 15 de junho de 2018 e na Inglaterra, dois dias antes, publicou o NME.

Exposição da Pixar chega ao Brasil em outubro de 2015; saiba mais.

O presidente da Pixar, Jim Morris, já havia anunciado que o filme não levará o nome Toy Story 4 e tampouco dará continuidade à última etapa da trama, de 2010. Segundo o executivo, a produção será uma “história separada” que ele define como uma “comédia romântica”.

Frozen se torna animação com maior bilheteria da história.

“O terceiro filme terminou de forma bonita e completou a trilogia. Por isso, esse longa não é parte disso. Será uma história separada que, na verdade, eu não acho que terá continuação. Não haverá muito foco na interação entre os personagens e as crianças”, afirmou Morris.

Dani Calabresa e Leo Jaime, dubladores de Divertida Mente, falam sobre a animação.

John Lasseter, diretor do Toy Story original, de 1995, retornará ao comando da animação. Os atores Tom Hanks e Tim Allen novamente farão as vozes de Woody e Buzz Lightyear, e os atores e escritores Rashida Jones e Will McCormack serão os roteiristas.