Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo filme de James Bond ganha título, elenco oficial e carro; assista ao teaser

Spectre estreia no dia 25 de outubro de 2015 no Reino Unido

Redação Publicado em 04/12/2014, às 10h15 - Atualizado às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Bond - Reprodução
James Bond - Reprodução

A Eon, Sony e MGM divulgaram novas informações sobre o novo filme estrelando o agente secreto James Bond. O 24º longa da saga, que será protagonizado mais uma vez por Daniel Craig, foi intitulado Spectre.

Peso da idade fragiliza James Bond em 007 – Operação Skyfall, mas herói ainda consegue se provar relevante.

Monica Bellucci, Léa Seydoux, David Bautista e Andrew Scott foram confirmados no elenco. Os atores interpretarão, respectivamente, os personagens Lucia Sciarra, Madeleine Swann, Mr. Hinx e Denbigh. Christoph Waltz também fará parte do novo filme - especula-se que o ator interpretará o vilão Franz Oberhauser, filho de um instrutor de escalada e esqui que era uma figura paterna para Bond.

Galeria: 50 anos de música com James Bond.

Entre os atores que retornam à cinessérie estão Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Rory Kinnear e Naomie Harris. Sam Mendes, que comandou 007 - Operação Skyfall, também volta ao cargo de diretor.

Bond chegrá de carro novo às telonas. Ele dirigirá um Aston Martin DB 10 no novo longa.

Spectre, que começa a ser filmado nesta segunda, 8, tem estreia prevista para o dia 25 de outubro de 2015 no Reino Unido e 8 de dezembro nos Estados Unidos. Assista a um teaser do filme abaixo:

Publicação by James Bond 007.