Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo filme de Kevin Spacey arrecada U$ 126 na noite de estreia

As filmagens de Billionaire Boys Club foram finalizadas antes das acusações de abuso sexual contra o ator surgirem

Redação Publicado em 20/08/2018, às 12h51 - Atualizado em 22/08/2018, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Spacey - AP
Kevin Spacey - AP

Billionaire Boys Club estreou na última sexta, 17. Com Kevin Spacey, Ansel Elgort e Emma Roberts no elenco, o filme arrecadou um total de U$ 126 em sua noite de estreia, devido à presença de Spacey no elenco.

As filmagens do longa foram finalizadas dois anos e meia atrás, antes do surgimento das acusações de abuso sexual contra o ator (que vieram à tona em outubro do ano passado).

Após as denúncias, o destino do filme acabou suspenso em um limbo durante certo tempo, mas a distribuidora, em um comunicado oficial, defendeu que o projeto seria lançado, mesmo que em poucas salas, pois Spacey tem apenas "um papel pequeno" na trama, dizendo também que o público deve ter uma opinião formada sobre as alegações contra o passado de um indivíduo, "mas não às custas de toda a equipe do filme".

De acordo com o site Hollywood Reporter, Billionaire Boys Club arrecadou uma média de U$ 12,75 em cada cinema em que estreou.