Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo filme de Mortal Kombat terá cenas mais violentas que os anteriores: 'Queríamos levar até o limite'

Diretor Simon McQuoid explicou porque o longa terá classificação de 17 anos nos EUA

Mariana Rodrigues | @marigues_ (sob supervisão de Camilla Millan) Publicado em 25/03/2021, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fatality do personagem Scorpion em Mortal Kombat 11 (Foto:Reprodução)
Fatality do personagem Scorpion em Mortal Kombat 11 (Foto:Reprodução)

O novo reboot de Mortal Kombat(2021) levará a classificação indicativa ao limite, de acordo com o diretor, Simon McQuoid. As informações são do Screen Rant.

A franquia de videogames é conhecida pelas cenas violentas, mas os live-actions da década de 1990 foram classificados como PG-13 nos Estados Unidos, ou seja, com cenas não indicadas para menores de 13 anos. Os longas ficaram conhecidos por serem bregas e por não representarem verdadeiramente a história.

+++ LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre novo live-action de Mortal Kombat

No entanto, o reboot que estreará simultaneamente no HBO Max e nos cinemas em 16 de abril será classificado como R-Rating, permitido para menores de 17 anos apenas acompanhados dos pais ou adulto responsável. Para o produtor Todd Garner, Mortal Kombat terá "umas das cenas de lutas mais brutais" vistas por ele.

Segundo McQuoid, a classificação é importante para respeitar o legado do filme e "levá-lo a um novo nível." Quando questionado sobre o grau de violência do longa, em entrevista à SFX Magazine, diretor disse: "Queríamos levar [sangue e fatalidades] até o limite. Obviamente, há um ponto em que o filme se torna inviável se você for longe demais, e isso seria um retorno ruim para o estúdio. Mas desde o primeiro dia [pensamos], 'Ok, estamos fazendo isso e vamos fazer de maneira adequada.'"

+++ LEIA MAIS: Mortal Kombat: Primeiras imagens do live-action são divulgadas; confira

Para a felicidade dos fãs, o trailer revela um pequeno spoiler das cenas sangrentas do filme além de muita ação envolvendo famosos personagens como Scorpion e Sub-Zero. Confira:


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL