Novo filme de Quentin Tarantino está na mira do ator Channing Tatum

The Hateful Eight terá filmagens em janeiro de 2015 e chegará aos cinemas no segundo semestre do mesmo ano

Redação Publicado em 06/11/2014, às 12h44 - Atualizado às 16h09

Channing Tatum quer estrelar o próximo filme de Quentin Tarantino, The Hatefull Eight

Ver Galeria
(12 imagens)

Channing Tatum está de olho no novo filme de Quentin Tarantino. De acordo com a notícia revelada pelo site Deadline, o ator de O Destino de Júpiter, Magic Mike e da franquia Anjos da Lei, está interessado no longa The Hateful Eight e quer um papel de protagonista na produção.

Dez casos de vingança no cinema.

Em setembro deste ano, a produtora The Weinstein Company enviou um comunicado à imprensa revelando que The Hateful Eight será mesmo lançado no segundo semestre de 2015 – além disso, o longa começará a ser rodado em janeiro.

O filme foi confirmado na Comic-Con de San Diego deste ano, depois que Tarantino anunciou ter desistido do projeto por conta do vazamento do roteiro. Um teaser de 1 minuto e 22 segundos do trabalho também vazou, posteriormente. Ele trazia animações no estilo faroeste, o nome dos atores e os respectivos personagens deles (veja abaixo).

Edição 76: Chegando à casa dos 50, Quentin Tarantino comemora a boa forma de sempre com seu filme mais ambicioso, Django Livre.

No elenco do novo longa do diretor de Pulp Fiction e Kill Bill, estarão Samuel L. Jackson, Michael Madsen, Kurt Russell e Zoe Bell. O filme também já teve o primeiro pôster divulgado (veja aqui).

Já Tatum é um nome em crescimento em Hollywood, principalmente após as boas performances em Magic Mike e no elogiadíssimo Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo, que estreia no Brasil em janeiro de 2015. Além disso, o ator será o herói Gambit no filme X-Men: Apocalipse e em um possível filme solo do personagem.