Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo filme de Quentin Tarantino está na mira do ator Channing Tatum

The Hateful Eight terá filmagens em janeiro de 2015 e chegará aos cinemas no segundo semestre do mesmo ano

Redação Publicado em 06/11/2014, às 12h44 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Channing Tatum quer estrelar o próximo filme de Quentin Tarantino, <i>The Hatefull Eight</i> - Montagem: Charles Sykes/Jordan Strauss/AP
Channing Tatum quer estrelar o próximo filme de Quentin Tarantino, <i>The Hatefull Eight</i> - Montagem: Charles Sykes/Jordan Strauss/AP

Channing Tatum está de olho no novo filme de Quentin Tarantino. De acordo com a notícia revelada pelo site Deadline, o ator de O Destino de Júpiter, Magic Mike e da franquia Anjos da Lei, está interessado no longa The Hateful Eight e quer um papel de protagonista na produção.

Dez casos de vingança no cinema.

Em setembro deste ano, a produtora The Weinstein Company enviou um comunicado à imprensa revelando que The Hateful Eight será mesmo lançado no segundo semestre de 2015 – além disso, o longa começará a ser rodado em janeiro.

O filme foi confirmado na Comic-Con de San Diego deste ano, depois que Tarantino anunciou ter desistido do projeto por conta do vazamento do roteiro. Um teaser de 1 minuto e 22 segundos do trabalho também vazou, posteriormente. Ele trazia animações no estilo faroeste, o nome dos atores e os respectivos personagens deles (veja abaixo).

Edição 76: Chegando à casa dos 50, Quentin Tarantino comemora a boa forma de sempre com seu filme mais ambicioso, Django Livre.

No elenco do novo longa do diretor de Pulp Fiction e Kill Bill, estarão Samuel L. Jackson, Michael Madsen, Kurt Russell e Zoe Bell. O filme também já teve o primeiro pôster divulgado (veja aqui).

Já Tatum é um nome em crescimento em Hollywood, principalmente após as boas performances em Magic Mike e no elogiadíssimo Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo, que estreia no Brasil em janeiro de 2015. Além disso, o ator será o herói Gambit no filme X-Men: Apocalipse e em um possível filme solo do personagem.