Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo filme de Tarantino, Os Oito Odiados estreia em 7 de janeiro no Brasil

Produção é protagonizada por Samuel L. Jackson, Kurt Russell e Tim Roth

Redação Publicado em 18/09/2015, às 14h22 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Os Oito Odiados</i>, com Samuel L. Jackson - Divulgação
<i>Os Oito Odiados</i>, com Samuel L. Jackson - Divulgação

Chega aos cinemas do Brasil em 7 de janeiro de 2016 o novo filme do diretor e roteirista Quentin Tarantino, Os Oito Odiados. Esse é o oitavo longa-metragem do cineasta, vencedor do Oscar por Django Livre e Pulp Fiction: Tempo de Violência.

Assista ao trailer de Os 8 Odiados.

Os Oito Odiados trará um elenco estrelado composto por Kurt Russell (À Prova de Morte), Samuel L. Jackson (Pulp Fiction: Tempo de Violência, (Django Livre), Tim Roth (Cães de Aluguel), Bruce Dern (Django Livre), Michael Madsen (Kill Bill: Volume 1) e Channing Tatum (Anjos da Lei).

Veja dez grandes personagens de Quentin Tarantino.

O faroeste se passa após a Guerra Civil dos Estados Unidos, em meados do século XIX, e conta a história de oito caçadores de recompensas em busca de abrigo depois de uma nevasca.

Quentin Tarantino anuncia que se aposentará após lançar o décimo filme: “É um jogo para jovens”.

A trilha sonora do longa é do lendário compositor italiano Ennio Morricone, que se reencontra com o gênero western após 40 anos. Com uma longa carreira, o compositor ficou famoso pelas trilhas de clássicos como Três Homens em Conflito, Era Uma Vez no Oeste e My Name is Nobody.