Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo filme de Tarantino terá teaser exibido nas sessões de Sin City 2

The Hateful Eight começará a ser rodado apenas em 2015

Redação Publicado em 15/08/2014, às 15h32 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarantino - Laurent Cipriani/AP
Tarantino - Laurent Cipriani/AP

O novo filme do cineasta Quentin Tarantino, o faroeste The Hateful Eight, nem começou a ser rodado e já terá um teaser divulgado nas telonas. Segundo o Deadline, a prévia com menos de dois minutos de duração será exibida antes das sessões de Sin City 2 nos cinemas e não será lançada na internet tão cedo.

Galeria: dez grandes personagens de Quentin Tarantino.

O segundo longa de Sin City, A Dama Fatal, é codirigido por Robert Rodriguez, amigo de Tarantino, que já trabalhou com ele em filmes como A Balada do Pistoleiro (1995) e Um Drink no Inferno (1996), entre outros. Este é provavelmente o motivo para o teaser de The Hateful Eight ser exibido nas sessões de Sin City 2.

O teaser terá 1 minuto e 47 segundos de duração e ainda é incerto que tipo de informações serão reveladas, bem como as imagens que estarão presentes nele. No elenco do novo longa do diretor de Pulp Fiction e Kill Bill, estarão Samuel L. Jackson, Michael Madsen, Kurt Russell, James Remar, Amber Tamblyn, Walton Goggins e Zoe Bell.

Edição 76: Chegando à casa dos 50, Quentin Tarantino comemora a boa forma de sempre com seu filme mais ambicioso, Django Livre.

The Hateful Eight foi confirmado por Tarantino recentemente, na Comic-Con de San Diego, e deve começar a ser rodado em 2015. O filme também já teve o primeiro pôster divulgado (veja aqui). O cineasta está atualmente reescrevendo o roteiro do longa – que vazou recentemente e quase fez Tarantino desistir do projeto.

Com estreia nos Brasil em 11 de setembro – nos Estados Unidos em 22 de agosto – Sin City 2: A Dama Fatal sucede Sin City: A Cidade do Pecado, lançado em 2005. A história é uma adaptação do HQ homônimo que chegou às lojas em 1994 pela Dark Horse Comics. Os diretores Rodriguez e Frank Miller, autor da HQ, estão de volta ao segundo filme, assim como grande parte do elenco do primeiro: Bruce Willis, Jessica Alba, Mickey Rourke e Rosario Dawson.