Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo filme de terror da Netflix apavora o público com cenas sádicas e explícitas

Estranhos em Casa é a mais nova estreia da plataforma

Redação Publicado em 11/05/2020, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estranhos em Casa (Foto: Reprodução)
Estranhos em Casa (Foto: Reprodução)

[Contém spoilers]

Estranhos em Casa é a mais nova estreia da Netflix. O filme de terror chegou no catálogo da plataforma e já divide a opinião do público com as cenas sádicas e explícitas. As informações são do site Observatório do Cinema.

O longa acompanha a família Diallo depois de passarem as férias longe de casa. Quando retornam para a residência, logo notam acontecimentos inesperados: não conseguem entrar no local, os cuidadores da casa não atendem aos chamados e até o nome do correiro muda sem qualquer explicação.

+++ LEIA MAIS: A Evolução do Estereótipo das Mulheres nos Filmes de Terror, das Scream Girls ao Protagonismo

Quando o patriarca resolve pular o portão, policiam chegam no local e o prendem por invasão de propriedade. Assim, é revelado que um contrato entre os Diallo e os cuidadores permitia que os empregados pudessem morar legalmente na casa.

A partir daí, a produção explora o ódio e ressentimento dos personagens. As cenas do filme exploram atos de tortura e sadismo. Assim, alguns espectadores podem achar o longa sufocante e angustiante. 

+++ LEIA MAIS: Freud, novo terror da Netflix, é tão sangrento que vai te deixar com medo do seu psicológico

Apesar de não ser muito acelerado, o filme francês apresenta o extremismo em algumas cenas incômodas, que pode ser interessante para quem gosta de terror. 


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL