Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo filme do James Bond começa a ser filmado em outubro

Agente 007, interpretado por Daniel Craig, chegará à 24ª aventura nas telonas em 2015

Redação Publicado em 28/02/2014, às 10h09 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Bond - Skyfall - Divulgação
James Bond - Skyfall - Divulgação

Dois anos já nos separam do mais recente filme do agente secreto mais famoso do mundo, James Bond. As filmagens da nova aventura, contudo, já estão em vias de começar, segundo contou o ator Ralph Fiennes à MTV News.

Peso da idade fragiliza James Bond em 007 – Operação Skyfall, mas herói ainda consegue se provar relevante.

O ator, que interpretará o novo M, até então personagem vivido por uma mulher, Judi Dench, afirmou que as filmagens estão marcadas para começar em outubro deste ano. O filme reunirá novamente o diretor Sam Mendes e o ator Daniel Craig, que interpreta o herói mulherengo desde 007: Cassino Royale.

O longa anterior, Operação Skyfall, lançado em 2012, arrecadou mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo e bateu o recorde da franquia. A produção contou ainda com outro sucesso – a música “Skyfall”, de Adele, que ganhou o Oscar de Melhor Canção Original.

O 24º filme de Bond, que vem sendo noticiado com os títulos provisórios de Bond 24 e Devil May Care, está programado para chegar aos cinemas no dia 6 de novembro de 2015.