Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo filme do universo de Harry Potter chegará aos cinemas em 2016

Adaptação do “livro didático” Animais Fantásticos e Onde Habitam será uma trilogia

Redação Publicado em 14/05/2014, às 08h56 - Atualizado às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria – Atores marcados por um único personagem – Daniel Radcliffe, o Harry Potter - Reprodução
Galeria – Atores marcados por um único personagem – Daniel Radcliffe, o Harry Potter - Reprodução

A Warner Bros. revelou a data de lançamento do primeiro filme da nova trilogia baseada no universo de Harry Potter. De acordo com a Variety, o estúdio trabalhará para que o filme chegue aos cinemas em 18 de novembro de 2016.

As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.

A adaptação do “livro didático” Animais Fantásticos e Onde Habitam, usado pelos jovens bruxos na escola de magia Hogwarts, cuja história se passa 70 anos antes de Harry Potter nascer, será dividida em três longas-metragens.

O estúdio ainda não confirmou os nomes que exercerão a função de produtor, diretor ou mesmo o elenco, mas a Variety afirma que o primeiro deles será anunciado em setembro deste ano.

Kevin Tsujihara, diretor executivo da Warner Bros., foi quem confirmou que a adaptação do livro Animais Fantásticos e Onde Habitam seria transformada em uma trilogia, em março deste ano.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 traz aos fãs da saga a catarse pela qual esperaram por mais de uma década.

O livro em questão aparece dentro do primeiro Harry Potter, e é um material de estudo em Hogwarts. J.K. Rowling, autora da saga principal, escreveu o livro, mas o assinou como Newt Scamander, o suposto autor, que também será o personagem central dos filmes.

Esta obra e Quadribol Através dos Séculos, que seguiu a mesma lógica de “livro fictício”, fizeram parte do projeto Comic Relief, sendo que a renda foi revertida para os trabalhos da instituição de caridade.