Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo filme dos X-Men “parece Marvel mas com elementos de terror”

Novos Mutantes tem estreia prevista para abril de 2020

Redação Publicado em 24/12/2019, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novos Mutantes (Foto: Twentieth Century Fox/Divulgação)
Novos Mutantes (Foto: Twentieth Century Fox/Divulgação)

O filme Novos Mutantes parece finalmente ter agradado a Marvel. Em entrevista para o podcast Fatman Beyond, o quadrinista Bill Sienkiewicz - que foi o responsável pela arte da série original homônima ao longa - revelou como o estúdio interferiu na produção e como o primeiro trailer está "fenomenal".

“Dois dias atrás, ouvi falar de Josh Boone, o diretor, e ele me enviou um novo trailer. Eu fiquei com calafrios”, disse Sienkiewicz.

+++ LEIA MAIS: O cancelamento de séries da Marvel na Netflix vai muito além da Disney

Sienkiewicz continuou: “Parece que, por causa de toda a fusão entre Disney e Fox, [o filme] recebeu a aprovação da Marvel. E se parece mais com algo da Marvel em termos do que eles estão fazendo, mas também conta com elementos de terror. É absolutamente estelar”.

O filme Novos Mutantes despertou curiosidade por trazer uma nova ideia para o universo cinematográfico dos X-Men quando anunciado pela Fox, com estreia original prevista para 2018. Apesar disso, a produção passou por momentos tensos: o lançamento foi adiado duas vezes, uma para fevereiro de 2019 e depois para agosto do mesmo ano. Após os atrasos, o estúdio estabeleceu que o longa será lançado em abril de 2020.

+++ LEIA MAIS: Marvel quer Hugh Jackman de volta como Wolverine para filme com Hulk

Novos Mutantes é dirigido por Josh Boone, conhecido pelo trabalho em A Culpa É das Estrelas, e traz no elenco Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Henry Zaga, Blu Hunt e Alice Braga.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'