Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo filme sobre os Beatles contará com material registrado pelos fãs

Imagens já podem ser enviadas através de site oficial da produção

Rolling Stone EUA Publicado em 16/11/2012, às 12h07 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatles - AP
Beatles - AP

Uma nova montagem de filmagem dos Beatles no palco será feito com material dos fãs, com a empresa Apple Corps, responsável pela banda, dando sinal verde para que a companhia OVOW vá atrás de imagens amadoras ou profissionais de turnês na década de 60, segundo informou o site The Wrap.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O longa será intitulado The Beatles Live! e será formado com músicas, entrevistas e histórias documentadas em 250 shows que a banda fez em 116 cidades entre outubro de 1963 e agosto de 1966.

O esforços para tirar o projeto do papel já iniciaram e a OVOW formou uma equipe de pesquisa e ferramentas para as mídias sociais. A empresa também vai receber ajuda de arquivistas, colecionadores, fã-clubes, especialistas em restauração, acadêmicos e escritores.

No website do filme, fãs estão aptos a obter notícias sobre o projeto, e também cooperar com seu próprio material até o fim deste ano.