Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo herói do MCU, Galactus tem filha adolescente grávida nas HQs

Em Galacta: Daughter of Galactus #3, os fãs da Marvel conhecem a herdeira dos poderes do Devorador de Mundos

Redação Publicado em 10/09/2020, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galactus (Foto: Reprodução / Marvel Comics)
Galactus (Foto: Reprodução / Marvel Comics)

Galactus, o Devorador de Mundos, é o novo herói da Marvel que ganha cada vez mais popularidade e se torna alvo das teorias dos fãs, os quais acreditam que o personagem pode ser o próximo vilão do MCU.

Conforme os rumores circulam, muitos leitores buscam conhecer mais sobre o então herói nas HQs. E, entre as curiosidades mais interessantes do personagem, está o fato de que Galactustem uma filha adolescente grávida.

+++ LEIA MAIS: Marvel revela qual é o mutante mais poderoso do universo das HQs; veja

Assim como o pai, Galacta precisa se alimentar de quantidades massivas de energia para sobreviver, de acordo com o Screen Rant. Mas, em Galacta: Daughter of Galactus #3, a jovem percebe que o está mais voraz do que nunca e começa investigar o motivo da sede incontrolável por vida.

Na HQ, a adolescente percebe que existe um outro ser dentro dela e acredita ser um tipo de verme. Em uma tentativa de impedir que destrua toda a vida existente na Terra, Galacta decide se sacrificar e utilizar o nulificador total, um dispositivo capaz de acabar com coisa no universo, até mesmo Galactus.

+++LEIA MAIS:  Site cita 9 artistas que odiaram trabalhar nos filmes da Marvel; assista

Felizmente, o poderoso personagem encontra a filha a tempo e a alimenta com energia cósmica antes de explicar que, na verdade, ela não estava com um verme, mas um tipo de ser cósmico. Infelizmente, por outro lado, a Marvel não chegou a revelar o final desta narrativa, segundo o Screen Rant


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'