Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo Arquivo X tem vídeo com imagens inéditas divulgado

“Posso imaginar como isso deve ser para um fã”, diz atriz Gillian Anderson

Rolling Stone EUA Publicado em 14/12/2015, às 15h12 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trecho de vídeo com prévia do revival de <i>Arquivo X</i> - Reprodução/Vídeo
Trecho de vídeo com prévia do revival de <i>Arquivo X</i> - Reprodução/Vídeo

Fox Mulder e Dana Scully investigarão novamente o paranormal e o extraterrestre no revival de Arquivo X. A pouco mais de um mês da estreia da aguardada série, o canal norte-americano Fox compartilhou um vídeo com o making of que traz algumas dicas do que está por vir nos novos episódios.

Galeria: 17 séries que duraram tempo demais.

“Posso imaginar como isso deve ser para um fã”, disse Gillian Anderson, que interpreta a agente Dana Scully na série. “Você vê esses rostos familiares vindos do escuro e ouve aquela trilha sonora marcante”, continua, antes de acrescentar: "É uma coisa incrível". Arquivo X retorna às telinhas nos Estados Unidos em 24 de janeiro.

O vídeo com as primeiras imagens oferece cenas de bastidores e trechos inéditos de Arquivo X, além de revelar a organização da minissérie de seis episódios. Como na trama original de Arquivo X, o revival é dividido entre os episódios “mitológicos” e os “monstros da semana”.

Veja o mais recente teaser revelado de Arquivo X.

Os capítulos “mitológicos” são dedicados às questões sobre vida extraterrestre e como os governos encobrem isto, enquanto os “monstros” compõem episódios independentes que não necessariamente se encaixam no roteiro geral. O primeiro e o sexto capítulo do revival lidarão com a “mitologia”, com os quatro do meio sendo dedicados aos “monstros”.

Assista abaixo.