Novo Batman pode ser último de Christian Bale no papel principal

"Eu terminei há alguns dias, então essa será a última vez que estarei tirando aquele capuz", disse o ator sobre Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Redação Publicado em 28/11/2011, às 10h49 - Atualizado às 11h10

Bale e Joseph Gordon-Levitt, rodando Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Reprodução/Just Jared

Ao que parece, o novo filme da franquia Batman deverá ser o último com Christian Bale no papel do protagonista. Quem revelou a informação foi o próprio ator em entrevista ao Philippine Daily Inquirer, repercutida pelo site do jornal britânico The Telegraph.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

"Eu terminei há alguns dias, então essa será a última vez que estarei tirando aquele capuz", disse Bale ao jornal, durante entrevista em Beverly Hills. "Eu acredito que toda a produção terminou ontem, então está tudo feito. Tudo tem seu fim. Este é o meu e o de Chris [Nolan] - esse será o fim desta era Batman."

A estreia de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge está marcada para 27 de julho no Brasil e este será o terceiro filme com Bale interpretando o herói de Gotham com direção de Christopher Nolan – ele participou ainda de Batman Begins (2005) e Batman: o Cavaleiro das Trevas (2008).

Além de Bale, o elenco ainda conta com Anne Hathaway, Marion Cotillard, Joseph Gordon-Levitt, Gary Oldman, Morgan Freeman e Michael Caine.