Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo Duro de Matar mostrará os primórdios de John McClane

Este será o sexto filme da franquia protagonizada por Bruce Willis

Redação Publicado em 15/10/2015, às 09h53 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duro de Matar - Reprodução
Duro de Matar - Reprodução

Um sexto filme da franquia Duro de Matar está em produção e, dessa vez, não será uma sequência, informou o site Deadline. No novo longa-metragem, que por enquanto tem o nome de Die Hard Year One (Duro de Matar Ano Um), o espectador será levado aos primórdios dessa história.

Os dez comportamentos mais irritantes de astros do cinema.

O herói John McClane, eternizado nas atuações de Bruce Willis, deve ser retratado no início da carreira como um policial em Nova York. Um ator mais jovem interpretaria McClane nesta fase, enquanto Willis seguiria atuando em cenas nos dias de hoje.

Len Wiseman, diretor do quarto e penúltimo filme da franquia, Duro de Matar 4.0, é o idealizador do novo projeto e deve dirigi-lo. Ele e o produtor Lorenzo di Bonaventura (Transformers) estão em busca de um roteirista.

Testosterona dos livros para as telonas.

Desde o primeiro Duro de Matar, em 1988, outros quatro filmes com o destemido policial John McClane chegaram aos cinemas. O último deles foi Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer , lançado em 2013.