Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo Exterminador do Futuro tem data de lançamento revelada

Quinto filme da cinessérie chegará aos cinemas em 1º de julho de 2015

Redação Publicado em 06/08/2014, às 20h00 - Atualizado em 07/08/2014, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exterminador do Futuro - Reprodução/Instagram
Exterminador do Futuro - Reprodução/Instagram

Arnold Schwarzenegger revelou nesta quarta-feira, 6, a data de lançamento do novo Exterminador do Futuro. O ator postou uma foto no Instagram com a própria silhueta em uma clássica cadeira de diretor que traz o nome do filme – ainda sem tradução para o português –, Terminator: Genesys, com a seguinte legenda: “Estaremos de volta em 1° de julho de 2015”.

Galeria: 20 falas icônicas do cinema; entre elas, “Hasta la vista, baby”, de O Exterminador do Futuro 2.

No texto publicado com a imagem, Schwarzenegger conta nas entrelinhas que as gravações do quinto filme da cinessérie estrelada por ele já estão encerradas, agradecendo ao elenco e ao diretor. Ele ainda afirma que fazer o longa foi “desafiador, divertido e recompensador”.

Arnold Schwarzenegger reinterpreta as falas mais icônicas de seus personagens.

“Não posso esperar para ver o projeto final e sei que lembraremos aos fãs porque eles um dia se apaixonaram por Exterminador do Futuro”, escreveu o ator. No elenco então Matt Smith – que interpretou o décimo primeiro doctor na série da BBC Doctor Who –, além da atriz Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen, de Game of Thrones, no papel Sarah Connor.

Veja dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

Terminator: Genesys tem roteiro de Laeta Kalogridis (Ilha do Medo) e Patrick Lussier (Fúria Sobre Rodas), com direção de Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio). Jai Courtney (Duro de Matar – Um Bom Dia para Morrer) também atua no longa, na pele da nova versão do personagem Kyle Reese.