Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo Godzilla será filmado durante os próximos meses no Havaí

Filme é protagonizado por Aaron Taylor-Johnson e dirigido por Gareth Edwards

Redação Publicado em 05/06/2013, às 08h54 - Atualizado às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Godzilla - Reprodução
Godzilla - Reprodução

Depois de muito tempo de rumores e pré-produção, Godzilla está pronto para renascer. E será no Havaí que o monstro irá ressurgir, segundo noticiou a agência Associated Press - o arquipélago recebe as filmagens do filme ainda nos próximos meses.

A pequena ilha de Oahu foi a escolhida pelos produtores para servir de pano de fundo para o novo massacre causado pela criatura pré-histórica que retorna aos cinemas 15 anos depois desde a última vez que fez sucesso nas telonas.

Isto não quer dizer, contudo, que nada do novo Godzilla foi filmado. Algumas primeiras cenas foram ambientadas em Vancouver, no Canadá, durante o mês de março. Gareth Edwards é quem dirige o projeto que tem roteiro trabalhado primeiramente por David S. Goyer (Batman), seguido por David Callaham (Os Mercenários), e texto final de Drew Pearce (Homem de Ferro 3 ).

O elenco do longa foi bastante noticiado pela mídia internacional. Aaron Taylor-Johnson, de Kick-Ass, é quem protagoniza a trama que tem ainda Bryan Cranston, de Breaking Bad, além das atrizes Juliette Binoche e Elizabeth Olsen. Godzilla deve chegar aos cinemas no dia 16 de maio de 2014 no Brasil.